Ontem, 16/11/2014, celebrei a cerimônia de casamento de Fernanda e Alexandre no Clube da Velha Guarda em Brodowski, um casal lindo. A cerimônia foi realizada no salão da festa e eu achei muito simpático o detalhe do recadinho dos noivos colocado nas mesas para os convidados. Fica a dica. Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário