segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Por caminhos abertos pela minha filha Camila, fui convidado a dizer algumas palavras na cerimônia de batizado de um nenê lindo chamado Lucas. Esta cerimônia aconteceu no último dia 06 de outubro em Araraquara-SP. Pude vivenciar um sentimento novo, uma nova responsabilidade. Pude conhecer novas pessoas e mais uma vez participar de um ambiente feliz e harmônico. Obrigado Helena, obrigado Daniel, pela oportunidade e pelo carinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário